Aimorés trocar localidade

Empresa

SOBRE

A Unolink Telecom nasceu da idéia de dois engenheiros, enquanto estudantes, em um laboratório de eletrônica na faculdade após o primeiro ano letivo. Cheios de vontade e novas idéias para mudar tudo em sua volta.

Naquela época o sonho era apenas conseguir levar internet a uma fazenda onde morou um dos garotos. A fazenda era afastada 25Km da cidade mais próxima e nem ao menos recebia sinal de telefone celular. Apoiados por um de nossos fundadores honorários; o pai de um dos garotos e sua família foram os primeiros a sonhar juntos essa idéia. Com o tempo a idéia ganhou tamanho, e as pessoas ao redor desta fazenda viram naquela idéia, que antes apenas de dois estudantes, a oportunidade de se conectarem ao mundo através da internet. O lugar que antes nem telefone se via agora se podia falar até com os parentes no exterior.

Hoje em dia, além de atendermos a diversas fazendas nesta região, atendemos a mais de 15 localidades diferentes, dentre distritos, vilarejos e cidades. Atendendo escolas, creches, fazendas, comércios e residências.

VISÃO

Nossa visão está em nossa certeza de que sempre podemos trabalhar para ultrapassar limites, expandir nossos horizontes, através do nosso trabalho continuo, apoio de nossos amigos e familiares; focando sempre em inovação e pioneirismo.

MISSÃO

Nossa missão está em fazer de nossa rede (torres, servidores, técnicos, equipamentos de rádio, engenheiros, softwares, atendentes, antenas, no-breaks e baterias) a sua história; como quando um de nossos clientes estudantes recomeça este ciclo por sonhar e contagiar outros a sua volta com suas próprias idéias e aquela vontade de mudar tudo. Mais sabe de uma coisa, aquele sonho daqueles dois garotos, agora engenheiros formados, evoluiu e se transformou em nossa vontade de nos tornarmos o maior e melhor provedor da região.

LOCALIZAÇÃO

Nossa empresa está sediada no endereço:

Avenida Rio Doce, 18 - Centro - Baixo Guandu / ES